Ricardo Duarte/Internacional
Ricardo Duarte/Internacional

Wellington Silva treina e pode estrear pelo Inter contra o São José

Tendência é que o atacante, ex-Fluminense, fica pelo menos no banco na quinta-feira

Estadão Conteúdo

05 de fevereiro de 2018 | 21h54

O elenco do Internacional não teve folga após a derrota para o Brasil de Pelotas no domingo, por 1 a 0, pelo Campeonato Gaúcho. O técnico Odair Hellmann comandou nesta segunda-feira o primeiro trabalho de olho no duelo contra o São José, quinta-feira, em jogo antecipado da décima rodada.

+ Odair lamenta derrota, mas vê Inter ainda 'em fase de construção'

Os atletas que atuaram os 90 minutos na partida em Pelotas realizaram apenas atividade física. O restante do elenco treinou com bola. A principal novidade foi a presença do atacante Wellington Silva, contratado no fim de dezembro e que se recuperava de um problema no púbis.

O jogador disputou a última temporada pelo Fluminense e participou de um trabalho tático. A tendência é que fique ao menos no banco de reservas na quinta-feira. Outra boa notícia foi o retorno do lateral-esquerdo Uendel, recuperado de uma contusão no joelho esquerdo.

O Internacional ocupa a quarta colocação no Campeonato Gaúcho, com nove pontos, quatro a menos do que o líder Caxias. O elenco volta aos treinos nesta terça-feira, às 16h30.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.