Wellington treina e deve voltar contra o Corinthians

O time reserva do São Paulo não conseguiu passar pelo Audax-SP, nesta quarta-feira, em jogo-treino realizado no CT da Barra Funda, mas o técnico Ney Franco não tem do que reclamar do empate em 0 a 0. Isso porque o volante Wellington, recuperado de cirurgia, participou da atividade por cerca de uma hora e mostrou que está pronto para voltar ao time.

AE, Agência Estado

22 de agosto de 2012 | 18h22

"Me senti muito bem, não senti nada. Me posicionei legal em campo. Claro que ainda falta um pouco, mas estou preparado para jogar os 90 minutos, tenho uma boa forma física. Com os companheiros ajudando fica fácil de jogar", disse Wellington, que já deve ser relacionado para estar no clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

O jogador de 21 anos, que ficou frustrado por não ter ido à Olimpíada - ele já havia perdido, por cirurgia semelhante, o Sul-Americano Sub-20 -, deseja voltar a jogar o quanto antes. "Quero jogar contra o Corinthians, é um clássico. Já queria estar contra o Bahia, mas a comissão técnica achou melhor eu participar de um jogo-treino antes. Estou à disposição e quero ajudar em campo", completou o volante são-paulino.

Wellington se lesionou durante um treinamento no fim do mês de fevereiro deste ano e teve de passar por uma cirurgia no joelho esquerdo, praticamente idêntica à que foi submetido no segundo semestre de 2010. Agora ele deve disputar posição no time titular com Denilson.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.