Welton Felipe volta a treinar com bola no Atlético-MG

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve ganhar um reforço para a defesa do Atlético-MG nos próximos dias. Nesta quarta-feira, o zagueiro Welton Felipe voltou a treinar com bola após quase três meses afastado. Além de se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita, o jogador também contraiu meningite neste período e teve que ficar internado para se curar da doença.

AE, Agencia Estado

17 de fevereiro de 2010 | 18h37

Welton Felipe se machucou no dia 22 de novembro, na derrota por 1 a 0 para o Internacional, ainda pelo Campeonato Brasileiro. Depois, enquanto já estava de fora da pré-temporada do Atlético, o zagueiro teve constatado um quadro de meningite virótica. A doença o deixou internado até 21 de janeiro, quando deixou o Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.

Agora, Welton Felipe terá que brigar para reconquistar sua posição de titular na defesa atleticana. O zagueiro não deve ficar à disposição de Luxemburgo para o clássico contra o Cruzeiro, neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, mas já pode voltar a ser relacionado para a estreia do Atlético na Copa do Brasil, na próxima quarta, diante do Juventus do Acre.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.