Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Wendel se lesiona e Luis Felipe pode voltar ao Palmeiras

Lateral pretende renovar o contrato com o clube alviverde

DANIEL BATISTA, Agência Estado

09 de outubro de 2013 | 18h08

LONDRINA - O técnico Gilson Kleina terá que mexer na equipe do Palmeiras para enfrentar o Guaratinguetá, sexta-feira, no Estádio do Café, em Londrina. A principal novidade é na lateral direita, onde Wendel sofreu uma lesão. A tendência é que Luis Felipe, em meio à polêmica sobre seu futuro, retorne ao time.

Wendel se machucou ainda no primeiro tempo da vitória contra o Figueirense, na última terça, e já retornou para São Paulo. Luis Felipe não enfrentou a equipe catarinense porque estava fora de forma, pois vinha de recuperação de uma canelite. Entretanto, o jogador negocia a renovação de contrato, e foi especulado que ele tivesse sido afastado da equipe por conta desta indefinição.

Nesta quarta-feira, o jogador conversou com o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, e assegurou que pretende renovar o contrato com o clube. Benfica e alguns clubes brasileiros estão de olho no jogador, que foi formado nas categorias de base.

Além de Wendel, Wesley também não joga na sexta-feira, pois cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Vilson retorna de suspensão e forma dupla de zaga com André Luiz. A definição da equipe acontece no treinamento desta quinta-feira, em Londrina.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie BPalmeirasWendel

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.