Wendell espera não ser poupado no Grêmio na quarta

O Grêmio não jogou com a sua força máxima na vitória por 3 a 1 sobre o Esportivo, domingo, pelo Campeonato Gaúcho, mas o lateral Wendell foi um dos titulares aproveitados pelo técnico Enderson Moreira. Se firmando na equipe, ele nem pensa em ser poupado nesta quarta-feira, em partida contra o Caxias, fora de casa, pelo torneio estadual.

AE, Agência Estado

17 de fevereiro de 2014 | 19h12

"Estamos entrando em ritmo de jogo e devemos estar sempre preparados para ajudar a equipe. É muito importante a tranquilidade que a comissão técnica e a direção tem nos passado. O Grêmio tem um grupo forte para disputar todas as competições do ano", comentou Wendell, de 20 anos, que se tornou titular após a saída de Alex Telles.

Na partida contra o Esportivo, além de Wendell, Enderson escalou os titulares Werley, Ramiro, Riveros e Luan, mas não utilizou Marcelo Grohe, Rhodolfo, Pará, Edinho, Zé Roberto e Barcos. Agora, portanto, a expectativa é sobre quem será escalado diante do Caxias.

Nesta segunda-feira, os jogadores que não enfrentaram o Esportivo ou só participaram de parte do duelo, fizeram um trabalho físico com o preparador Fábio Mahseredjian, seguido de um trabalho técnico, comandado por Enderson. Já os atletas que jogaram nos 90 minutos realizaram apenas trabalhos regenerativos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.