Lucas Uebel/Divulgação
Lucas Uebel/Divulgação

Wendell treina e Grêmio poderá repetir a escalação

Técnico Enderson Moreira não deve ter problemas para partida contra o Nacional

AE, Agência Estado

24 de fevereiro de 2014 | 19h50

PORTO ALEGRE - O técnico Enderson Moreira não deverá ter problemas para repetir, nesta terça-feira, os 11 titulares que venceram o Nacional, do Uruguai, na estreia da equipe na Libertadores. Na briga pela liderança contra o Atlético Nacional, da Colômbia, na Arena Grêmio, o treinador poderá contar com o lateral Wendell.

O jogador havia torcido o tornozelo no treino de domingo pela manhã, mas ele passou por tratamento e participou sem restrições da atividade desta segunda-feira. A primeira parte do trabalho, porém, foi fechado à imprensa, para que Enderson trabalhasse questões táticas.

Assim, o Grêmio deve entrar em campo às 22h na Arena Grêmio com: Marcelo Grohe; Pará, Rodolpho, Werley, Wendell; Ramiro, Edinho, Riveros, Zé Roberto; Luan e Barcos.

"Estamos esperando o estádio lotado e isso vai ser muito importante para o nosso time. Sabemos que eles têm muita técnica e qualidade e precisamos estar concentrados os 90 minutos para vencermos. O segredo da Libertadores é vencer dentro de casa e nós queremos ganhar todos os pontos em casa", comentou Riveros, autor do gol da vitória sobre os uruguaios.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioCopa Libertadores

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.