
24 de fevereiro de 2014 | 19h50
PORTO ALEGRE - O técnico Enderson Moreira não deverá ter problemas para repetir, nesta terça-feira, os 11 titulares que venceram o Nacional, do Uruguai, na estreia da equipe na Libertadores. Na briga pela liderança contra o Atlético Nacional, da Colômbia, na Arena Grêmio, o treinador poderá contar com o lateral Wendell.
O jogador havia torcido o tornozelo no treino de domingo pela manhã, mas ele passou por tratamento e participou sem restrições da atividade desta segunda-feira. A primeira parte do trabalho, porém, foi fechado à imprensa, para que Enderson trabalhasse questões táticas.
Assim, o Grêmio deve entrar em campo às 22h na Arena Grêmio com: Marcelo Grohe; Pará, Rodolpho, Werley, Wendell; Ramiro, Edinho, Riveros, Zé Roberto; Luan e Barcos.
"Estamos esperando o estádio lotado e isso vai ser muito importante para o nosso time. Sabemos que eles têm muita técnica e qualidade e precisamos estar concentrados os 90 minutos para vencermos. O segredo da Libertadores é vencer dentro de casa e nós queremos ganhar todos os pontos em casa", comentou Riveros, autor do gol da vitória sobre os uruguaios.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.