Ina Fassbender/Reuters
Ina Fassbender/Reuters

Wenger admite possibilidade de Song ir para o Barça

'É uma área em que temos liberdade para tomar decisões', disse o treinador sobre o meio de campo

AE, Agência Estado

17 de agosto de 2012 | 10h53

LONDRES - Depois de perder o atacante Robin van Persie para o Manchester United, o Arsenal pode ver mais um de seus titulares deixar a equipe. O volante Song tem sido vinculado ao Barcelona pela imprensa europeia e, nesta sexta-feira, o técnico Arsène Wenger admitiu a possibilidade de o jogador ser negociado, apesar de afirmar que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial do time espanhol.

"Esta decisão ainda não foi tomada", declarou o treinador, em entrevista coletiva. "Não (recebi oferta) e não posso falar mais nada a vocês. Eu não sei sobre o Song no momento, meu foco está no jogo de amanhã", apontou, citando a estreia no Campeonato Inglês, neste sábado, contra o Sunderland.

Apesar de garantir que nenhuma proposta foi feita, Wenger já se prepara para perder Song. Ele minimizou a possível saída do jogador e avaliou que o elenco do Arsenal possui peças para substitui-lo.

"O meio de campo é diferente, porque temos nove ou dez meio-campistas de alto nível", comentou. "Hoje temos seis ou sete meio-campistas disponíveis, mais o Wilshere e o Frimpong, que estão voltando de lesão. Diaby está disponível de novo, Arteta, Cazorla, Ramsey e Oxlade-Chamberlain. É uma área em que temos liberdade para tomar decisões".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolArsenalBarcelonaSong

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.