John Sibley|Reuters
John Sibley|Reuters

Wenger confirma Ospina no gol e não descarta Özil para duelo contra Bayern

Meia alemão vem sendo questionado pela torcida nas últimas semanas

Estadao Conteudo

14 de fevereiro de 2017 | 17h30

O técnico Arsène Wenger confirmou que Ospina será o goleiro titular do Arsenal no jogo de ida contra o Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta, na Alemanha. Ele vai substituir Petr Cech, que vem sendo o titular do time no Campeonato Inglês.

"Ospina vai jogar no gol. A qualidade das suas exibições na fase de grupos é a razão por que estamos aqui hoje", elogiou Wenger, que não teve a mesma convicção ao ser questionado sobre a escalação de Özil entre os titulares - o meia alemão vem sendo questionado pela torcida nas últimas semanas.

"Não é o melhor momento para dar a escalação da equipe a vocês", disse Wenger na entrevista coletiva de imprensa. "Vou escolher o time amanhã de manhã. Vamos jogar na Alemanha e Özil está muito focado em fazer uma boa apresentação amanhã."

Ao projetar o jogo desta quarta, Wenger pediu à torcida para esquecer do último confronto entre as duas equipes. Na fase de grupos da Liga dos Campeões da temporada passada, os alemães venceram com goleada de 5 a 1, no Allianz Arena.

"Precisamos esquecer os últimos jogos com o Bayern e focar na partida de agora. Temos a experiência de jogar contra eles todos os anos, e eles têm sempre o objetivo de ganhar a competição. Acredito que temos a capacidade necessária para vencê-los, temos a vantagem de jogar em casa na partida da volta, mas isso não quer dizer nada se não jogarmos bem amanhã", declarou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.