AFP
AFP

Wenger confirma volta de Özil, mas não garante titularidade

Camisa 11 alemão não joga desde outubro, quando sofreu uma lesão no ligamento do joelho e deve ficar como opção contra o Stoke

Estadão Conteúdo

09 de janeiro de 2015 | 10h17

O técnico Arsène Wenger poderá contar com um importante reforço para escalar o Arsenal para pegar o Stoke City no domingo, pelo Campeonato Inglês. O meia Mesut Özil se recuperou de uma lesão no ligamento do joelho que o afastava dos gramados desde outubro e está disponível para a partida.

O próprio Wenger foi quem confirmou o retorno do meia nesta sexta-feira. Além dele, o treinador francês também revelou que Aaron Ramsey e Mathieu Flamini podem atuar no domingo. Ramsey estava afastado desde o início de dezembro por conta de um problema muscular na coxa, enquanto Flamini vinha sendo desfalque graças a uma lesão na virilha.

"A notícia é que o Ramsey está de volta aos treinos, o Özil está de volta aos treinos e o Flamini está de volta aos treinos. Nós temos três jogadores de volta. O Welbeck (também com lesão na coxa) ainda não está disponível para domingo porque se lesionou há pouco tempo. Talvez na próxima semana esteja", declarou o treinador.

Wenger só não confirmou se Özil voltará já como titular no domingo e preferiu fazer mistério sobre a escalação. "Ele ainda vai participar de um treino com o elenco. Ele certamente estará disponível para ser escalado no domingo. Se eu vou começar com ele ou não? Eu ainda não decidi."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

  • Fernando Torres se despede do futebol no Japão em jogo contra Iniesta e Villa
  • Torcedores do PSG não querem mais Neymar em Paris
  • Merecido! Sampaio Basquete conquista o bicampeonato da LBF
  • Podcast: personalidades do esporte analisam a situação do futebol no Brasil
  • Bruno Henrique vibra com gols no Maracanã: 'Semana mais feliz da minha vida'

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.