AFP
AFP

Wenger confirma volta de Özil, mas não garante titularidade

Camisa 11 alemão não joga desde outubro, quando sofreu uma lesão no ligamento do joelho e deve ficar como opção contra o Stoke

Estadão Conteúdo

09 de janeiro de 2015 | 10h17

O técnico Arsène Wenger poderá contar com um importante reforço para escalar o Arsenal para pegar o Stoke City no domingo, pelo Campeonato Inglês. O meia Mesut Özil se recuperou de uma lesão no ligamento do joelho que o afastava dos gramados desde outubro e está disponível para a partida.

O próprio Wenger foi quem confirmou o retorno do meia nesta sexta-feira. Além dele, o treinador francês também revelou que Aaron Ramsey e Mathieu Flamini podem atuar no domingo. Ramsey estava afastado desde o início de dezembro por conta de um problema muscular na coxa, enquanto Flamini vinha sendo desfalque graças a uma lesão na virilha.

"A notícia é que o Ramsey está de volta aos treinos, o Özil está de volta aos treinos e o Flamini está de volta aos treinos. Nós temos três jogadores de volta. O Welbeck (também com lesão na coxa) ainda não está disponível para domingo porque se lesionou há pouco tempo. Talvez na próxima semana esteja", declarou o treinador.

Wenger só não confirmou se Özil voltará já como titular no domingo e preferiu fazer mistério sobre a escalação. "Ele ainda vai participar de um treino com o elenco. Ele certamente estará disponível para ser escalado no domingo. Se eu vou começar com ele ou não? Eu ainda não decidi."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.