22 de maio de 2009 | 11h06
Wenger foi criticado por setores da torcida e da diretoria após a quarta temporada sem títulos do clube, mas disse que não pretende alterar sua filosofia, de investir em jovens talentos e não em contratações de peso, ainda mais no atual momento, em que o Arsenal não conta com as mesmas receitas dos rivais e ainda paga pela construção do Emirates Stadium.
O técnico aproveitou para dar uma cutucada no Real. "Eles gastam muito dinheiro, mas caíram nas oitavas de final nas últimas cinco edições da Liga dos Campeões", afirmou o treinador, que se desculpou pela falta de títulos. "Lamento por não termos nenhum troféu, mas quantos clubes têm o retrospecto que tivemos nos últimos anos com um time jovem?", questionou.
O técnico, contundo, admite a necessidade de fortalecer o elenco. "Temos um time no caminho certo, e estamos analisando cada posição para saber as reais necessidades", declarou Wenger. Ele espera contar com seu goleador, o togolês Adebayor, cotado para se transferir. "Espero que ele permaneça, mas tudo o que posso dizer até agora é que ele tem contrato conosco", concluiu.
Encontrou algum erro? Entre em contato