Wenger diz ser cedo para renovar contrato com Arsenal

Técnico do Arsenal desde 1996, Arsène Wenger tem contrato até 2014 com o clube inglês e afirmou nesta quinta-feira ainda ser cedo para negociar a prorrogação do seu acordo. Apesar de Ivan Gazidis, chefe-executivo do clube, ter declarado que deseja renovar com o treinador, o francês garantiu que está concentrado apenas no duelo com o Southampton, sábado, em Londres, pela quarta rodada do Campeonato Inglês.

AE, Agência Estado

13 de setembro de 2012 | 13h29

"Eu tenho dois anos pela frente.O que é importante para mim é o Southampton [no sábado] e acho que mostrei meu compromisso com este clube no passado", disse. "Dois anos é muito tempo no meu trabalho", completou o treinador, que não é campeão desde a conquista da Copa da Inglaterra em 2005.

Wenger, de 62 anos, também garantiu que não tem um planejamento sobre por quanto tempo ainda vai trabalhar como técnico. "Eu não sei", disse. "Eu tenho que considerar que na minha idade, você sempre tem que avaliar se tem a aptidão, o desejo, o compromisso que este trabalho demanda", comentou.

No comando do Arsenal, Wenger conquistou três vezes o título do Campeonato Inglês. O treinador está otimista na possibilidade de faturar mais um troféu nesta temporada.

"É um ano muito especial para o clube, porque nós sabemos como temos potencial", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolArsenalArsène Wenger

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.