PUBLICIDADE

Publicidade

Wenger lamenta apagão do Arsenal: 'Pensamos que havia terminado'

Após abrir 3 a 0 contra o modesto Anderlecht em casa, time inglês cede o empate nos acréscimos para desapontamento do treinador

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Arsène Wenger, técnico do Arsenal há nada menos do que 18 anos, não escondeu a decepção com o que viu na noite desta terça-feira no Emirates Stadium. Sua equipe encaminhava uma vitória tranquila por 3 a 0 pelo Grupo D da Liga dos Campeões quando, no segundo tempo, o time belga do Anderlecht reagiu e conseguiu empatar a partida em Londres.

PUBLICIDADE

"Temos de dar créditos a eles", reconheceu Wenger em entrevista após o jogo. "O primeiro gol teve um impedimento claro, mas, defensivamente, nosso desempenho não foi bom o suficiente. Acho que quando estava 3 a 0 para nós, pensamos que o jogo havia terminado", lamentou o treinador, que deixa de somar dois pontos.

Mesmo com o mau resultado, o Arsenal ocupa a 2ª posição do grupo e tem sua classificação bem encaminhada. O time londrino, porém, ainda está cinco pontos atrás do líder Borussia Dortmund e pode se deparar com uma 'pedreira' já nas oitavas de final. "É muito decepcionante, mas acho que estamos bem posicionados para as duas partidas que restam", concluiu Wenger.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.