Publicidade

Wenger muda discurso e admite negociar Podolski com a Inter

Técnico do Arsenal indica que time italiano tem aumentado o valor das propostas para contratar o atacante alemão, que é reserva

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O técnico do Arsenal, Arsène Wenger, mudou o seu discurso e admitiu que o atacante Lukas Podolski, que vem sendo pouco aproveitado, pode deixar o clube e acertar a sua ida para a Inter de Milão já nos próximos dias, na janela de transferências de janeiro.

PUBLICIDADE

Wenger explicou que o Arsenal rejeitou uma oferta inicial do clube italiano por Podolski por considerá-la como sendo "cômica". Mas o treinador acrescentou que "posteriormente, eles, então, foram um pouco mais sérios".

Membro da seleção da Alemanha que conquistou o título da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, Podolski não entra em campo pelo Arsenal desde o dia 13 de dezembro, quando o time derrotou o Newcastle por 4 a 1, pelo Campeonato Inglês.

Wenger deixa no ar a possibilidade de Podolski sair Foto: Tim Ireland/AP

Além disso, o jogador, de 29 anos, não foi relacionado para a derrota por 2 a 0 para o Southampton, na última quinta-feira por causa de uma lesão na virilha. E apesar de agora admitir a possibilidade de negociar Podolski, Wenger garantiu que "poderia ter uma boa oportunidade de ser titular" se ele não estivesse lesionado.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.