Wenger pede a Arsenal para evitar acidentes nos dois últimos jogos do Inglês

O técnico do Arsenal, Arsene Wenger, pediu a sua equipe para evitar qualquer acidente e fazer o necessário para encerrar a temporada do Campeonato Inglês em grande estilo.

REUTERS

19 de maio de 2015 | 10h43

O time ainda tem dois jogos a disputar em casa, um na quarta-feira contra o Sunderland, ameaçado de rebaixamento, e diante do West Bromwich Albion no domingo, e precisa de dois pontos para ter certeza de que não irá terminar abaixo da terceira colocação.

Duas vitórias poderiam até dar o segundo lugar ao clube, logo atrás do Chelsea, o que representaria o melhor final de temporada do Arsenal em 10 anos.

Se não fosse pela derrota surpreendente de 1 x 0 para o Swansea City em seu campo na semana passada, o Arsenal já teria garantida uma vaga entre os três primeiros da liga – e Wenger, cuja equipe aguarda ansiosa o final da Copa da Inglaterra, não quer um nova surpresa diante do Sunderland.

“Nós nos empenhamos tanto nisso que seria uma estupidez não finalizar bem o trabalho”, disse Wenger em uma coletiva de imprensa. “Temos que forçar o ritmo neste jogo e jogar com muita energia para vencê-lo”, acrescentou.

(Por Martyn Herman)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTINGLESARSENAL*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.