Werder anuncia acerto com atacante argentino do Wigan

Depois de uma péssima campanha no último Campeonato Alemão, no qual correu risco de rebaixamento e terminou na 14.ª colocação, o Werder Bremen se reforça para mudar a história nesta temporada. E nesta quarta-feira, o clube anunciou a contratação do atacante Franco Di Santo, que estava no Wigan.

AE-AP, Agência Estado

14 de agosto de 2013 | 11h06

O jogador de 24 anos assinou contrato por três temporadas com a equipe alemã e chega de graça, depois de ter seu vínculo com o Wigan encerrado ao fim do último Campeonato Inglês. Ele ainda está na Inglaterra, mas a expectativa é de que seja apresentado já nesta quinta-feira.

Di Santo chega como uma das esperanças de gol para o Werder na próxima temporada e foi bastante elogiado pelo diretor do clube, Thomas Eichin. "Ele é um atacante robusto, com experiência em grandes campeonatos e ainda com potencial o suficiente para se desenvolver", comentou.

Revelado pelo Audax Italiano, do Chile, Di Santo deixou o futebol sul-americano ainda muito jovem e foi contratado como grande promessa pelo Chelsea em 2008. Sem espaço no clube, foi emprestado ao Blackburn, onde atuou por uma temporada antes de ir para o Wigan, em 2010.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolWerder BremenWiganDi Santo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.