Werder Bremen avança na Liga Europa com três gols de Pizarro

O atacante peruano Claudio Pizarro marcou três gols na vitória do Werder Bremen sobre o Twente Eschede por 4 x 1, ajudando o time alemão a se classificar para as oitavas-de-final da Liga Europa nesta quinta-feira.

REUTERS

25 de fevereiro de 2010 | 21h08

Pizarro marcou aos 15 e 20 minutos do primeiro tempo e aos 13 minutos do segundo tempo. O zagueiro brasileiro Naldo anotou o outro gol do Bremen aos 27 da primeira etapa. Desta forma, a equipe alemã conseguiu uma vitória por 4 x 2 na soma dos dois jogos.

O uruguaio Diego Forlán marcou no último minuto para garantir ao Atlético de Madri a vitória por 2 x 1 sobre o Galatasaray, da Turquia. Os espanhóis avançaram, já que na primeira partida houve empate em 1 x 1.

Em outro confronto desta quinta, o Liverpool derrotou o Unirea Urziceni com gols do argentino Javier Mascherano, Ryan Babel e Steven Gerrard, avançando com facilidade.

Em Turim, a Juventus aproveitou a vitória por 2 x 1 diante do Ajax, da Holanda, como visitante, e assegurou um lugar nas oitavas ao empatar em 0 x 0 o jogo de volta.

O português Sporting se classificou ao marcar 3 x 0 no Everton e o Valencia conseguiu o mesmo placar diante do belga Bruge.

No entanto, Villarreal e Athletic de Bilbao acabaram eliminados por Wolfsburgo e Anderlecht, respectivamente.

Também avançaram Olympique de Marsella, Hamburgo, Lille, Rubin Kazan, Panathinaikos, Standard Lieja e Fulham. Na terça-feira, o Benfica, de Portugal, eliminou o Hertha Berlim.

Tudo o que sabemos sobre:
FUTLIGAEUROPAWERDER*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.