Martin Rose/ EFE
Martin Rose/ EFE

Werder Bremen e Heidenheim empatam no primeiro duelo do playoff da Alemanha

Equipes voltam a se enfrentar na segunda-feira e uma nova igualdade no placar vai levar a disputa para a prorrogação e para os pênaltis

Redação, Estadao Conteudo

02 de julho de 2020 | 20h21

Werder Bremen e Heidenheim empataram sem gols, nesta quinta-feira, no Weserstadion, em Bremen, pelo primeiro jogo do playoff do Campeonato Alemão. As equipes voltam a se enfrentar na segunda-feira, em Heidenheim. Uma nova igualdade no placar vai levar a disputa para a prorrogação e para os pênaltis.

O Werder Bremen ficou em 16.º lugar no Campeonato Alemão, enquanto o Heidenheim foi o terceiro colocado na segunda divisão. Esta é a primeira vez que o time do sudoeste da Alemanha tem a oportunidade de chegar à Bundesliga.

Sob intensa chuva de verão, o jogo foi bastante disputado, mas com poucas oportunidades de gol. Com o gramado encharcado, as defesas tiveram facilidade para impedir o avanço dos ataques adversários.

Para o segundo jogo, o Werder Bremen não terá o capitão Niklas Moisander, expulso na partida esta quinta-feira. E o resultado poderia ter sido ruim para o time local, caso Timo Beermann não tivesse errado uma cabeçada muito próximo do gol de Marc Schnatterer.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.