Werder Bremen e Stuttgart ficam no empate pelo Alemão

Werder Bremen e Stuttgart ficaram no empate por 2 a 2, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Alemão. Mesmo atuando fora de casa, o resultado foi pior para o Stuttgart, que, desta forma, segue na zona de rebaixamento da competição, na penúltima colocação, com apenas dois pontos.

AE, Agência Estado

23 de setembro de 2012 | 14h45

A situação do Werder Bremen também não é boa e a equipe é apenas a 11.ª, com quatro pontos. Na próxima rodada, o time de Bremen enfrenta o Freiburg, quarta-feira, fora de casa, enquanto o Stuttgart recebe o Hoffenheim, no mesmo dia.

No primeiro tempo do jogo deste domingo, o Werder dominou. Os mandantes foram amplamente superiores e abriram 2 a 0 no placar, com os gols de Bruyne e Junuzovic. A desvantagem fez o Stuttgart acordar e voltar melhor para etapa final, quando conseguiu o empate, com Harnik e Niedermaier.

Outro empate neste domingo aconteceu na partida entre Bayer Leverkusen e Mönchengladbach, em Leverkusen. Herrmann abriu o placar para os visitantes, mas Kadlec marcou para os mandantes, que ainda tiveram a chance de virar no final, em cobrança de pênalti que Schürrle perdeu.

O único vencedor do dia pelo Alemão foi o Hoffenheim, que bateu o Hannover por 3 a 1, em casa. Os mandantes saíram atrás no placar, com o gol contra de Delpierre, mas buscaram o empate ainda no primeiro tempo, com Johnson. Na etapa final, Salihovic e Williams garantiram a vitória.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.