Werder Bremen perde para Colônia e segue na lanterna do Alemão

Werder Bremen perde para Colônia e segue na lanterna do Alemão

Mesmo diante de sua torcida no Weserstadion, time é derrotado por 1 a 0, com gol marcado pelo centroavante nigeriano Anthony Ujah

Estadão Conteúdo

24 de outubro de 2014 | 18h37

Pouco mais de dez anos depois de ganhar seu último título do Campeonato Alemão, em 2003/2004, o Werder Bremen parece mesmo ter deixado os tempos glória para trás e promete lutar na atual temporada apenas para não ser rebaixado. Nesta sexta-feira, a equipe sofreu sua quinta derrota em nove rodadas do Alemão e caiu por 1 a 0 para o Colônia, mesmo atuando em casa.

O resultado manteve o Werder na lanterna da competição, com apenas quatro pontos, mesmo com uma partida a mais que os rivais. A equipe segue sem vencer e tentará acabar com o jejum diante do Mainz, no próximo dia 1.º, fora de casa. Já o Colônia chegou aos 12 pontos com a vitória, é o nono, e volta a campo para pegar o Freiburg no dia 2, em casa.

Precisando vencer e atuando diante de sua torcida, o Werder Bremen tentou ir para cima desde o início, mas foi castigado no início do segundo tempo. Aos 14 minutos, após bate-rebate na área, a bola foi cruzada da esquerda e Ujah bateu de primeira, firme, para dar o triunfo ao Colônia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.