Carmen Jaspersen/AFP
Carmen Jaspersen/AFP

Werder Bremen só empata com o Hertha e segue ameaçado pelo rebaixamento no Alemão

Tradicional equipe tem apenas 17 pontos conquistados, permanecendo na 16.ª colocação

Estadão Conteúdo

27 Janeiro 2018 | 17h38

O Werder Bremen recebeu neste sábado o Hertha Berlin e não conseguiu a vitória que seria importantíssima na luta contra o rebaixamento no Campeonato Alemão. A equipe mostrou os mesmos problemas do resto da temporada e não saiu de um empate sem gols, pela 20.ª rodada da competição.

+ Neymar marca 2, Cavani supera Ibrahimovic e PSG goleia outra vez pelo Francês

+ Bayern vira, goleia o Hoffenheim e mantém liderança tranquila no Alemão

Com o resultado, o Werder somou apenas o 17.º ponto, permanecendo na 16.ª colocação, que hoje o levaria a um mata-mata contra o terceiro colocado da segunda divisão na luta para se manter na elite do Alemão. Por outro lado, o Hertha segue no meio da tabela, em 11.º, com 26 pontos.

O Werder, aliás, segue sem vencer em jogos oficiais em 2018. Nas três partidas realizadas até o momento, todas pelo Alemão, somou dois empates e uma derrota. Situação idêntica à do Hertha, que também empatou duas vezes e perdeu uma nas três partidas deste ano.

+ Ronaldo marca dois, Real se recupera e goleia o Valencia pelo Espanhol

Ambas as equipes só voltam a campo no fim de semana que vem pelo Alemão. O Werder terá a difícil missão de visitar o Schalke 04, segundo colocado do campeonato. Já o Hertha vai receber o Hoffenheim, que é o nono.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.