Werley e goleiros encaram frio e treinam no Grêmio

O frio que toma conta do sul do País afastou os jogadores do Grêmio do gramado do Estádio Olímpico na tarde desta terça-feira. Apenas os goleiros, que têm programa específico, e o zagueiro Werley, que se recupera de uma contratura nas costas, saíram dos vestiários na atividade realizada nesta tarde pelo elenco tricolor.

AE, Agência Estado

23 de julho de 2013 | 19h09

O restante do grupo fez atividades na academia, fugindo do frio. Pela manhã, os jogadores trabalharam por cerca de duas horas e meia. No início fizeram exercícios na sala de musculação, mas depois subiram para o gramado suplementar, onde fizeram circuito de exercícios físicos e arremates a gol.

Pela manhã, Zé Roberto foi poupado e treinou apenas no vestiário, o mesmo caso do recém-contratado Rhodolfo. Jean Deretti, retornando de lesão, trabalhou normalmente. Já Werley, que se lesionou diante do Criciúma, ficou no departamento médico.

Contra o Fluminense, domingo, na Arena Grêmio, Renato Gaúcho não vai poder contar com Matheus Biteco e Vargas, suspensos, e Souza, lesionado. Ramiro pode ganhar uma chance. "Todos sabemos da qualidade do Fluminense, mas cada jogo é uma decisão para a gente e vamos em busca da vitória. Quando fui exigido, procurei fazer o meu melhor. Estou procurando o meu espaço, o Renato sempre ajuda os jovens e isso é muito positivo. Procuro trabalhar muito para crescer e ajudar o time", comentou o volante.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.