Werley e Souza treinam e devem reforçar o Grêmio

O técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou dois reforços para escalar o Grêmio na partida desta quinta-feira diante do Palmeiras, na Arena Barueri, na volta das semifinais da Copa do Brasil. Isso porque o zagueiro Werley e o volante Souza participaram normalmente do treino desta tarde em Atibaia (SP), onde o time se concentra, e devem ser escalados entre os titulares.

AE, Agência Estado

20 de junho de 2012 | 20h07

Mesmo com o campo encharcado pela chuva, Werley, que se recupera de torção no tornozelo, foi a campo e treinou normalmente com os colegas de elenco. Souza, que só fez treino físico na terça, por conta de dores musculares na coxa, também esteve com os companheiros e deve ficar à disposição de Luxemburgo.

O treinador, porém, deve deixar a definição do time para os últimos minutos, tentando fazer mistério e confundir a cabeça de Luiz Felipe Scolari. Isso porque o Grêmio precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para ir à final da Copa do Brasil. No jogo de ida, perdeu por 2 a 0.

Caso Werley não jogue, a tendência é que Vilson assuma a titularidade ao lado de Gilberto Silva na defesa. No meio campo, Souza tem a sombra de Rondinelly, que poderia entrar no time (também na vaga de Léo Gago) para deixar a equipe com três atacantes, mais ofensiva.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioCopa do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.