Werley elogia união do elenco no Atlético-MG

A boa campanha do Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro, onde está atualmente na quinta colocação, tem para Werley um motivo especial: a união do grupo. Para o zagueiro, o comprometimento dos jogadores e a inexistência de vaidade auxiliam a equipe na competição.

AE, Agencia Estado

30 de setembro de 2009 | 16h47

"Não tem vaidade nenhuma. A gente sabe que quem escala é o professor Celso (Roth) e tenho certeza que, aqui, cada um quer o melhor do outro. A briga é sadia e isso fortalece o grupo. A união do time é muito importante nesse momento do campeonato", avaliou o zagueiro, que se disse feliz por ter conquistado a confiança dos demais jogadores.

"Fico feliz por ter conseguido a confiança do Celso (Roth), dos companheiros, da torcida. Isso só me dá força para trabalhar mais forte a cada dia e não deixar a peteca cair", afirmou.

Com os bons resultados nas últimas partidas, Werley espera que o Atlético Mineiro engrene e possa lutar pela liderança do Campeonato Brasileiro. "A gente sabia que precisava voltar a jogar o mesmo futebol do começo do campeonato e, nessas últimas quatro partidas, a equipe atuou bem. A gente espera dar mais uma arrancada para buscar o nosso objetivo, que é a liderança", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.