Lucas Uebel/Divulgação
Lucas Uebel/Divulgação

Werley treina com bola e pode reforçar Grêmio contra o Coritiba

Tricolor, porém, age com cautela e pode preservar o zagueiro para a partida de quarta-feira

Agência Estado

26 de outubro de 2013 | 15h17

PORTO ALEGRE - O último treino do Grêmio antes da viagem a Curitiba teve uma novidade para o técnico Renato Gaúcho. Recuperado de um edema muscular na coxa esquerda, o zagueiro Werley voltou a treinar normalmente com bola e pode reforçar a equipe no duelo diante do Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Werley já havia corrido em volta do gramado na última sexta, mas somente agora voltou a tocar na bola. Ele se contundiu no clássico diante do Internacional, no domingo passado, e ficou de fora do duelo contra o Corinthians, pelo meio de semana. Renato Gaúcho, no entanto, não confirmou a escalação do jogador no domingo. O Grêmio age com cautela porque sabe da importância de contar com Werley na quarta-feira, quando pega o Atlético-PR, também em Curitiba, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Por isso, ainda há a possibilidade de o jogador ser poupado neste domingo.

Conciliar as duas competições e brigar pelo título em ambas é o principal objetivo gremista, segundo o volante Ramiro. "Estamos na reta final onde tudo se define. Temos que ter bastante atenção nesse momento. Estamos buscando ser campeões nas duas competições e temos agora a partida contra o Coritiba, então todo nosso foco se volta para o Brasileirão, novamente", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.