Werley treina separado, mas viaja com Grêmio a Curitiba

Em fase final de recuperação de um edema muscular na coxa esquerda, o zagueiro Werley correu ao redor do gramado nesta sexta-feira e fez uma atividade separado do resto do elenco do Grêmio. Mesmo ainda sem estar 100% fisicamente, o jogador foi relacionado para a viagem a Curitiba, onde o time gaúcho fará suas próximas duas partidas.

AE, Agência Estado

25 de outubro de 2013 | 20h01

Werley dificilmente entrará em campo neste domingo, quando o Grêmio enfrenta o Coritiba no Couto Pereira, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo se tiver condições, o jogador deve ser poupado para o confronto decisivo da próxima quarta, quando o time gaúcho terá pela frente o Atlético-PR, no Durival de Britto, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.

O assunto nesta sexta no Grêmio, no entanto, ainda era o pênalti perdido por Alexandre Pato, na última quarta, que marcou a classificação do time gaúcho na Copa do Brasil diante do Corinthians. O zagueiro Bressan explicou a "bronca" que deu no atacante corintiano, dizendo que ele "faltou com respeito" ao Grêmio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioWerley

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.