Nilton Fukuda/Estadão
Nilton Fukuda/Estadão

Wesley aumenta lista de possíveis baixas do Palmeiras

Liberado para fazer exames em uma clínica nesta segunda, jogador pode ter sofrido um trauma na bacia

Daniel Batista, O Estado de S. Paulo

31 de março de 2014 | 18h09

SÃO PAULO - O volante Wesley foi confirmado, na tarde desta segunda-feira, como novo nome na lista de possíveis baixas do Palmeiras para o confronto diante do Vilhena, de Rondônia, nesta quarta, às 22 horas, no Pacaembu, pela Copa do Brasil. O departamento médico do clube revelou que o atleta sofreu um trauma na bacia e com isso se tornou dúvida para esse duelo de volta da primeira fase da competição nacional.

Wesley chegou a comparecer na Academia de Futebol nesta segunda, mas em seguida foi liberado para fazer exames em uma clínica particular. Ele é apenas um dos oito jogadores do Palmeiras, sendo seis deles titulares, que lutam contra lesões.

Fernando Prass e Valdivia, ambos com entorse no tornozelo direito; Alan Kardec, Bruno César e Juninho, todos com dores na coxa esquerda; e Wendel, na coxa direita, são dúvidas da equipe comandada por Gilson Kleina. Já o volante França, com lesão na panturrilha esquerda, já está vetado do confronto diante do Vilhena.

Todos estes jogadores serão reavaliados nesta terça-feira, sendo que Valdivia, Bruno César, Wendel e Alan Kardec são os que aparecem com menores chances de atuar na quarta, quando o Palmeiras defenderá a vantagem de 1 a 0 obtida no duelo de ida do mata-mata da Copa do Brasil.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasWesleyCopa do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.