Wesley desfalca o São Paulo e Luis Fabiano volta ao time

O atacante Luis Fabiano é a principal novidade na lista de relacionados do São Paulo para o duelo com o Coritiba, neste domingo, às 11 horas, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador foi poupado do duelo com o Vasco, na última quarta-feira, nem viajando para Brasília, mas agora voltou a ser incluído na relação pelo técnico Juan Carlos Osorio.

Estadão Conteúdo

11 de julho de 2015 | 16h29

Em compensação, o São Paulo não poderá contar com o volante Wesley. O jogador sofreu um trauma na região lombar durante o treinamento da última sexta-feira e reforça a lista de desfalques do time para o confronto.

O São Paulo segue sem poder contar com o atacante Alan Kardec, o goleiro Denis, o meia Daniel, todos em recuperação de cirurgias, o lateral-direito Bruno, com entorse no tornozelo esquerdo, e o lateral-esquerdo Carlinhos, com estiramento na coxa direita.

Após se recuperar de uma série de quatro tropeços com uma goleada por 4 a 0 sobre o Vasco, o São Paulo está em sétimo lugar no Brasileirão e tentará vencer novamente para tentar entrar no G4.

Confira a lista de relacionados do São Paulo:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro

Laterais: Reinaldo e Matheus Reis

Zagueiros: Rafael Toloi, Lucão e Edson Silva

Volantes: Rodrigo Caio, Hudson, Thiago Mendes e João Schmidt

Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Boschilia

Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Centurión e Cafu

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.