Wesley pode ganhar vaga de Marcinho no Atlético-PR

A suspensão de Marcinho por dois jogos, perpetrada pelo STJD na terça-feira, pode abrir espaço no time titular para o atacante Wesley, curiosamente julgado e absolvido no mesmo dia que o companheiro de Atlético Paranaense. Quem também briga pela vaga no próximo jogo, contra o Corinthians, no sábado, na Arena da Baixada, é Rafael Moura.

AE, Agencia Estado

24 de junho de 2009 | 17h06

"Estou trabalhando para jogar. Ele (Waldemar Lemos) tem algumas opções e vamos ver por qual vai optar. Cabe a mim, trabalhar e esperar a oportunidade para jogar", afirmou Wesley.

O atacante, que nesta quarta-feira está completando 22 anos, considerou a absolvição no julgamento como um dos melhores presentes que poderia ganhar. Ele foi acusado de chutar deliberadamente o rosto de um adversário, na partida contra o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro.

"O julgamento era a única pendência que eu tinha neste início de semana e graças a Deus fui absolvido. É um bom presente de aniversário e temos que continuar na luta. É um dia muito importante, onde todos te desejam felicidade e paz. Então isso é muito bom", afirmou o jogador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.