Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Wesley sofre lesão no joelho esquerdo e só volta a jogar pelo Palmeiras em 2021

Clube anuncia que jogador vai virar desfalque pelos próximos meses após se machucar durante jogo da Copa do Brasil

Redação, Estadão Conteúdo

06 de novembro de 2020 | 16h20

O atacante Wesley só vai voltar a jogar pelo Palmeiras na próxima temporada. Submetido a exames, nesta sexta-feira, foi constatada uma lesão no menisco do joelho esquerdo do jogador, que passará por uma artroscopia nos próximos dias. O tempo de recuperação é de aproximadamente quatro meses.

A contusão de Wesley aconteceu aos 15 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Red Bull Bragantino, quinta-feira à noite, no Allianz Parque, pela Copa do Brasil. Após um cruzamento da direita de Gabriel Menino, o atacante tentou alcançar a bola e acabou prendendo o pé esquerdo no gramado, o que causou a torção no joelho.

Wesley foi substituído por Gabriel Verón, autor do único gol do jogo, aos 28 minutos da primeira etapa. Com a vitória, o Palmeiras, que há havia vencido o jogo de ida por 3 a 1, em Bragança Paulista, garantiu a vaga nas quartas de final da competição nacional.

O próximo adversário do time alviverde na Copa do Brasil será o Ceará. Antes, o Palmeiras volta a campo no domingo, às 16 horas, em São Januário, diante do Vasco, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição na qual o time está em sétimo lugar, com 28 pontos, sete a menos que os líderes Internacional e Flamengo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.