Scott Heppell/AP
Scott Heppell/AP

West Ham ganha fora de casa por 2 a 1 e complica Sunderland no Inglês

Equipe londrina aproveitou a situação do adversário e partiu para cima nesta segunda-feira

AE, Agência Estado

31 de março de 2014 | 18h25

SUNDERLAND - O West Ham conseguiu uma importante vitória nesta segunda-feira e se afastou ainda mais do risco de rebaixamento no Campeonato Inglês. No encerramento da 32.ª rodada, a equipe derrotou fora de casa o Sunderland, por 2 a 1, e complicou o adversário, que continua na zona da degola, extremamente ameaçado.

A vitória levou o West Ham a 37 pontos, na 11.ª colocação, 11 à frente do Cardiff, que abre a zona de rebaixamento. No próximo domingo, a equipe londrina recebe o Liverpool em casa. Já o Sunderland estacionou nos 25 pontos, em penúltimo, e precisa vencer o Tottenham, fora de casa, segunda-feira que vem, para respirar.

O West Ham aproveitou a situação do adversário e partiu para cima nesta segunda. Logo aos dez minutos, Andy Carroll aproveitou cruzamento da esquerda e abriu o placar de cabeça. Já no segundo tempo, aos cinco, Diame bateu da entrada da área, a bola desviou e entrou. O Sunderland tentou a reação e chegou a diminuir com Adam Johnson, aos 20 minutos, mas parou por aí.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.