West Ham garante permanência do técnico Avram Grant

O israelense Avram Grant vai permanecer como técnico do West Ham, apesar da campanha ruim da equipe no Campeonato Inglês. A demissão foi dada como certa nos últimos dias, mas a direção do clube divulgou um comunicado oficial nesta terça-feira garantindo que dá total apoio ao trabalho do treinador.

AE, Agência Estado

18 de janeiro de 2011 | 10h44

"O clube está empenhada em manter Avram Grant como técnico e identificou potenciais alvos de transferência para nos dar as melhor chances possíveis de nos manter na primeira divisão do Campeonato Inglês", declarou o clube.

O West Ham é o lanterna do Campeonato Inglês, tendo conquistado apenas quatro vitórias em 23 partidas disputadas na competição. A equipe está nas semifinais da Copa da Liga Inglesa e venceu o primeiro contra o Birmingham por 2 a 1.

A imprensa britânica publicou nos últimos dias que Martin O''Neill, ex-técnico de Aston Villa e Celtic, era o favorito para substituir Grant. Martin Jol, ex-treinador do Ajax, e Sam Allardyce, que foi recentemente demitido pelo Blackburn, também foram ligados ao clube.

Assim, o West Ham decidiu declarar apoio ao técnico israelense diante das informações de que Grant seria demitido. A equipe enfrenta o Everton no sábado, e depois terá três confrontos contra adversários diretos na luta contra o rebaixamento, com Blackpool, Birmingham e West Bromwich Albion.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolWest HamAvram Grant

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.