West Ham só empata com lanterna West Bromwich

O West Ham recebeu o lanterna West Bromwich no Estádio Boleyn Ground, em Londres, nesta segunda-feira, e tinha uma boa chance de somar três pontos e se aproximar dos primeiros colocados do Campeonato Inglês. Mas o complemento da 29.ª rodada trouxe uma surpresa. As duas equipes não passaram de um empate em gols, resultado que não foi bom para nenhum dos dois times.

AE, Agencia Estado

16 de março de 2009 | 19h19

Para o West Ham, o ponto somado dentro de casa deixou a equipe com 40 na classificação, na sétima posição. O sexto colocado Everton aparece distante, somando 48 pontos. Já o West Bromwich segue cada vez mais ameaçado pelo rebaixamento. Na lanterna do Inglês, o time tem 23 pontos, seis a menos que o Portsmouth, primeiro clube fora da zona de perigo.

Pela 30.ª rodada, o West Ham encara outra equipe que briga para não cair à segunda divisão. No próximo sábado, enfrenta o Blackburn Rovers fora de casa. O West Bromich, por sua vez, recebe o Bolton Wanderers. O destaque do fim de semana no Campeonato Inglês é o clássico londrino, entre Tottenham e Chelsea.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.