West Ham só empata em casa e segue em 7º no inglês

O West Ham sonha em deixar para trás vizinhos tradicionais de Londres como Tottenham e Arsenal e conseguir uma vaga pelo menos na Liga Europa do ano que vem. Mas, nesta segunda-feira, desperdiçou ótima chance ao empatar em casa com o Stoke City, por 1 a 1, no último jogo da 12.ª rodada do Campeonato Inglês.

AE, Agência Estado

19 de novembro de 2012 | 20h21

Com o resultado, o West Ham ficou com 19 pontos, atrás dos rivais diretos Everton (20 pontos) e Arsenal (19), no sétimo lugar. O Tottenham vem logo atrás, com 17. Já o Stoke, que briga contra o rebaixamento, está com 13 pontos, na 14.ª posição.

Jogando fora de casa, em Londres, o Stoke City abriu o placar numa cobrança ensaiada de escanteio. Whelan rolou na marca do pênalti e Walters apareceu de surpresa para chutar rasteiro, sem marcação, e fazer 1 a 0, aos 13 minutos da primeira etapa.

O West Ham só conseguiu empatar 45 minutos depois, quando O''Neil foi até a linha de fundo pela direita e cruzou rasteiro, encontrando O''Brien no segundo pau. O irlandês só teve o trabalho de escorar para dentro e deixar tudo igual.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato InglêsWest Ham

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.