Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Weverton garante Palmeiras ofensivo contra o América-MG: 'Vamos jogar para cima'

Após empate por 1 a 1 em casa, equipe alviverde precisa vencer para não depender dos pênaltis

Redação, Estadão Conteúdo

29 de dezembro de 2020 | 20h32

O Palmeiras vai atacar o América-MG em busca de vaga na final da Copa do Brasil. Mesmo jogando no Independência, em Belo Horizonte, a estratégia será de buscar a classificação nos 90 minutos. O goleiro Weverton revelou a estratégia de Abel Ferreira. "Vamos jogar para cima."

Depois de apenas empatar no jogo de ida, por 1 a 1, no Allianz Parque, o Palmeiras não quer ser a "nova vítima" dos mineiros. E nada de pensar nos pênaltis, mesmo com um goleiro de excelência no assunto. "Temos de entrar 100% concentrados, respeitando o América-MG, mas jogando para cima, para vencer. Esse é nosso objetivo", revelou Weverton.

O goleiro destacou a boa campanha do adversário na Copa do Brasil. "O que precisamos fazer e nos impor, respeitando o adversário. O América não chegou até aqui de graça, chegou por mérito, eliminou grandes equipes em sua trajetória até a semifinal", endossou o goleiro, lembrando que os mineiros deixaram Corinthians e Internacional pelo caminho.

"Mas temos de fazer o nosso jogo, procurar executar da melhor forma possível aquilo que a gente treinou em São Paulo. Estamos indo para lá confiantes e sabendo que vai ser um grande jogo, uma grande decisão."

Muitos torcedores reclamaram da queda de rendimento da equipe nas últimas partidas. E ficaram desconfiados após o 1 a 1. Abel Ferreira recebeu as primeiras críticas. Weverton garante que o time vai se superar em Belo Horizonte. "Vamos jogar com a alma e o coração. E decisão, não um jogo qualquer. Jogo que nos dá oportunidade de chegar na final da Copa do Brasil", observou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.