Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Weverton se recupera e integra treino do Palmeiras em reapresentação

Goleiro supera dores na virilha e treina com o grupo em atividade na Academia de Futebol

O Estado de S. Paulo

27 Agosto 2018 | 17h34

O goleiro Weverton não deve ser problema para o Palmeiras para o jogo de quinta-feira. Após reclamar de dores na virilha no domingo, durante o empate com o Inter, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador integrou o treino do time durante a reapresentação, na Academia de Futebol, e deve ter condições de enfrentar o Cerro Porteño, do Paraguai, no Allianz Parque, pela Copa Libertadores.

O problema na virilha tem incomodado Weverton há algumas semanas. O goleiro precisou ser substituído no intervalo da vitória sobre o Vasco por estar com muitas dores e em Porto Alegre, voltou a sentir. No entanto, nesta segunda-feira ele foi a campo junto com os demais companheiros de posição e participou do início dos treinos preparatórios para a partida.

O clube liberou a presença de imprensa durante somente os dez primeiros minutos. Os titulares do empate por 0 a 0 com o Inter realizaram trabalhos regenerativos na parte interna. Os demais atletas estiveram no gramado para realizar treinos técnicos em campo reduzido. O elenco volta aos treinos na tarde de terça-feira, novamente na Academia de Futebol.

O Palmeiras defende contra o Cerro Porteño a vantagem de ter vencido no confronto de ida, em Assunção, por 2 a 0, com gols de Borja. O time paulista pode perder por até um gol de diferença que ainda assim estará classificado para as quartas de final da Libertadores.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.