William Arão nega foco no Flamengo e diz que Botafogo só pensa no Nova Iguaçu

Vice-líder do Campeonato Carioca, com 13 pontos conquistados em 15 possíveis, o Botafogo pode fazer um confronto direto pela ponta na próxima quarta-feira, quando joga contra o Flamengo, atual líder. Antes, porém, o foco da equipe está na partida contra o Nova Iguaçu, neste sábado, no Engenhão.

Estadão Conteúdo

20 de fevereiro de 2015 | 17h45

"Os três pontos de amanhã são tão importantes quanto o jogo contra o Flamengo. O Nova Iguaçu é o nosso foco agora e temos que fazer um bom trabalho para sair com o desempenho satisfatório", diz o volante William Arão. "Temos que pensar jogo a jogo e os favoritos são Flamengo e Fluminense. O que nós estamos fazendo aqui é fruto do nosso trabalho. Sofremos na pré-temporada e começamos a colher os resultados", completa.

Para o jogador, um dos méritos do Botafogo neste Campeonato Carioca tem sido o trabalho coletivo. "Todos nós conseguimos colocar na cabeça que todo mundo marca e todo mundo joga. O René conseguiu nos passar isso e sem a bola todo mundo marca. A melhor defesa é o Bill, o Jobson, o Tomas... É o conjunto de todos marcando juntos que facilita o setor defensivo."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.