Marcos de Paula/AE
Marcos de Paula/AE

William e Jucilei desfalcam Corinthians no sábado

Zagueiro e volante receberam o terceiro cartão amarelo e não jogam contra o Prudente, no Pacaembu

AE, Agência Estado

16 de setembro de 2010 | 08h02

O Corinthians conseguiu vencer o Fluminense fora de casa, mas nesta quinta-feira já começa a pensar no jogo de sábado, contra o Prudente, no Pacaembu. E o técnico Adílson Batista voltará a ter problemas para escalar o time: o zagueiro William e o volante Jucilei estão suspensos e o lateral-esquerdo Roberto Carlos voltou a sentir a coxa direita.

Veja também:

linkCorintianos dedicam vitória à torcida

linkCorinthians vence e iguala em pontos com Fluminense na liderança

SÉRIE A - tabelaClassificação | listaCalendário/Resultados

som GOLS (Eldorado/ESPN) - 0x1 | 0x2 | 1x2

William e Jucilei receberam o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense e devem ser substituídos por Leandro Castán e Ralf. Este último, desfalque do time no Rio de Janeiro devido a uma lesão no tornozelo, deve ficar novamente à disposição de Adílson Batista.

Já Roberto Carlos sentiu mais uma vez a coxa direita, a mesma que o tirou do jogo contra o Grêmio, no último sábado, e pode ser problema para enfrentar o Prudente. Mas, se o lateral for vetado, Adílson poderá usar o reserva da posição, o garoto Dodô, que não pôde atuar na semana passada porque estava com a seleção brasileira sub-19. Na ocasião, o técnico teve de improvisar Leandro Castán na esquerda.

Adílson também pode ganhar o reforço do atacante Dentinho, que desfalcou o time nos últimos oito jogos devido a uma lesão muscular sofrida na vitória sobre o Flamengo, em agosto. Ele já está em fase final de recuperação e deve ser reavaliado nesta quinta-feira, no Parque São Jorge.

Ronaldo ainda se recupera de lesão na panturrilha esquerda e deve ficar de fora de mais essa partida. Ele pode voltar ao time contra o Santos, na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira, quando completará 34 anos de idade.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansWilliamJucilei

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.