Fabio Menotti/Palmeiras
Fabio Menotti/Palmeiras

Willian aponta comprometimento no Palmeiras: 'Um grupo de homens de caráter'

Time chega à terceira derrota consecutiva, a segunda dentro do Allianz Parque

Redação, Estadão Conteúdo

14 de outubro de 2020 | 20h51

O Palmeiras perdeu a terceira partida consecutiva no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, diante do Coritiba, no Allianz Parque, mas o atacante Willian apontou comprometimento do elenco. Segundo o jogador, a má fase pode ser superada rapidamente.

"Temos um grupo de homens de caráter, que querem vencer. Futebol te dá a oportunidade de mudar rapidamente, temos que manter a cabeça no lugar para poder voltar a vencer na competição", disse o jogador, que entrou na equipe ainda no primeiro tempo, após o placar já estar em desvantagem por 2 a 0.

Segundo o atacante, o momento pelo qual o time passa, após 13 jogos de invencibilidade, incomoda todo o grupo. "Todos os companheiros estão incomodados, terceira derrota seguida, ainda mais em casa. Não é momento da gente expressar alguma coisa para gerar uma polêmica. Sabemos da insatisfação do torcedor, com razão. A gente sabe da grandeza que é jogar no Palmeiras, temos que ter essa consciência."

Willian não vê "falta de entrega" dos jogadores. "Mas são detalhes que temos que melhorar. Isso temos que conversar internamente para refletir dentro do campo. Quando perde, perde todo mundo."

O Palmeiras volta a jogar pelo Brasileiro no domingo, diante do Fortaleza, no Castelão. Felipe Melo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, vai ser desfalque.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.