Divulgação
Divulgação

Willian Arão admite 'frio na barriga' por clássico no Botafogo

Com um elenco completamente reformulado, equipe carioca terá diversos estreantes diante do Flamengo, domingo, no Maracanã

Estadão Conteúdo

24 de fevereiro de 2015 | 13h13

Com uma equipe completamente reformulada em relação ao ano passado, o Botafogo terá diversos estreantes em clássicos com a camisa alvinegra diante do Flamengo, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Um deles será o volante Willian Arão, que não escondeu o "frio na barriga" por enfrentar o maior rival botafoguense pela primeira vez.

"O primeiro clássico sempre dá um friozinho na barriga, mas é gostoso. O jogador que não sente isso tem que parar de jogar bola. Estamos nos preparando da melhor forma possível e a importância do jogo é grande. Todo mundo quer ganhar o clássico, um jogo de muita torcida. São três pontos e temos que continuar fazendo o nosso melhor para somar os pontos", declarou.

Mas o momento não poderia ser melhor para o Botafogo. A equipe vive um bom início de temporada e lidera o Carioca com 16 pontos em seis partidas, dois à frente justamente do Flamengo. Para Willian Arão, o responsável por esta arrancada inicial e pelo rápido entrosamento do time tem nome: René Simões.

"Esse é o jeito do professor René trabalhar. Ele vem implantando isso no nosso grupo e nós abraçamos a ideia. A gente tem que pensar jogo após jogo e foi assim que conseguimos cinco vitórias e um empate. O próximo adversário é o Flamengo, e temos que analisar os pontos fortes e fracos para não sermos surpreendidos e fazer uma grande partida no domingo", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoWillian Arão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.