Willian diz que torcida pode ser diferencial do Cruzeiro

Cruzeiro e Botafogo fazem nesta quarta-feira duelo entre o primeiro colocado e o vice-líder do Campeonato Brasileiro, respectivamente. Assim, a expectativa é para um confronto equilibrado e que pode ser decisivo para a definição do torneio nacional. Assim, o meia-atacante Willian aposta no excelente retrospecto do Cruzeiro desde a reinauguração do Mineirão, estádio da partida desta quarta, onde o time soma 18 vitórias e um empate em 19 jogos.

AE, Agência Estado

17 de setembro de 2013 | 15h53

"Todo mundo está convocando a torcida para ir ao estádio, para lotar, porque eles também fazem a diferença. A gente sabe que eles vão ser muito importantes para a sequência do campeonato e não tenho dúvida de que eles estão se mobilizando para isso", disse.

Willian espera que o Mineirão esteja lotado para que o estádio tenha um clima favorável ao Cruzeiro nesta quarta. "A gente sente uma energia positiva, um incentivo dentro de campo, quando você olha o estádio lotado. Você se desdobra para correr, olha para companheiro e sente aquele calor da partida. Isso aí ajudou muito", afirmou.

Com 46 pontos, o Cruzeiro lidera o Campeonato Brasileiro, com quatro de vantagem para o Botafogo. Por isso, uma vitória sobre o time carioca deve deixar a equipe mineira perto da conquista do torneio nacional.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCruzeiroWillian

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.