Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Willian, do Palmeiras, torce por eliminação do Boca: 'Bom para todas os times'

Atacante afirma que espera vitória do Junior Barranquilla sobre equipe argentina em confronto pela Libertadores

O Estado de S. Paulo

02 Maio 2018 | 17h02

O Palmeiras está no Peru para enfrentar o Alianza Lima, nesta quinta-feira, e continua atento ao outro jogo do seu grupo pela Copa Libertadores. O Junior Barranquilla recebe nesta quarta-feira o Boca Juniors, na Colômbia, e em caso de vitória, elimina a equipe argentina. Esse resultado tem o apoio do atacante palmeirense Willian, que diz ser bom para o tornio a queda do clube de La Bombonera.

+ Adysson ganha cadeira com seu nome em arena

+ Palmeiras faz as contas para ter a melhor campanha

"É uma equipe muito forte, de muita tradição. Porém, se perder, é uma equipe forte que fica para trás", disse em entrevista ao SporTV. O Palmeiras já está classificado e tenta nas duas últimas rodadas confirmar o primeiro lugar do grupo e uma boa posição na pontuação geral, para ter mais vantagens nas próximas etapas do mata-mata da competição.

A equipe viajou ao Peru sem parte dos titulares, para evitar desgaste. "Temos que fazer nossa parte, fazer um grande jogo e vencer, que é importante na classificação geral. Se o Junior Barranquila vencer, acho que também é bom para todas as equipes", comentou Willian sobre a possível eliminação precoce do Boca Juniors.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.