Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Willian exalta 'inteligência e maturidade' do Palmeiras em vitória sobre o Grêmio

Atacante pede que equipe continue numa crescente para terminar o Brasileiro antes da Copa do Mundo entre as primeiras posições

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

07 Junho 2018 | 00h03

Autor dos dois gols do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio na noite desta quarta-feira, o atacante Willian dividiu os méritos do triunfo com o restante do elenco alviverde. Para ele, o time teve uma atuação "extraordinária" em Porto Alegre.

Palmeiras se impõe no Sul e derrota o Grêmio com dois de Willian

"Fizemos um jogo extraordinário, de luta e entrega", analisou o jogador, ao fim da partida. "Valorizamos a bola, soubemos o tempo certo para agredir no jogo. Sabíamos que eles tentariam controlar em algum momento, mas fomos bem contra-ataques e fico feliz com os gols."

Para o atacante, o Palmeiras foi "inteligente e maduro" na forma de propor o jogo em Porto Alegre. "Valorizo muito a inteligência e a maturidade do Palmeiras aqui. Agora é continuar nesta crescente. Fizemos um grande jogo contra o São Paulo (vitória por 3 a 1, sábado passado) e temos que manter assim para terminar lá em cima (na tabela) antes da parada para a Copa."

​Com seis gols no Brasileirão, Willian agora divide a artilharia do torneio com Róger Guedes, do Atlético-MG, que entra em campo na quinta diante do América-MG. No próximo domingo, o Palmeiras joga em Fortaleza contra o Ceará, pela 11ª rodada do Nacional.

Mais conteúdo sobre:
Palmeiras Willian

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.