Washington Alves/Light Press
Washington Alves/Light Press

Willian Farias chega respaldado por ídolos cruzeirenses

Jogador chega referendado pelo técnico Marcelo Oliveira e por alguns ídolos cruzeirenses

AE, Agência Estado

26 de fevereiro de 2014 | 20h17

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro apresentou nesta quarta-feira o volante Willian Farias como seu novo reforço. Revelado pelo Coritiba, o jogador de 24 anos chega referendado pelo técnico Marcelo Oliveira e por alguns ídolos cruzeirenses, como os meias Alex e Everton Ribeiro, com quem trabalhou no clube paranaense.

"Muito feliz por estar aqui, um clube que eu escolhi pela grandeza que tem, pela torcida e pelas informações de atletas e amigos, como o Alex e o Everton Ribeiro", disse Willian Farias. "Hoje todo mundo talvez tenha o sonho de estar aqui e eu sou um cara abençoado por estar nesse grupo."

Pelo Coritiba, onde jogou toda a carreira, Willian Farias foi tetracampeão estadual e conquistou o título da Série B do Brasileiro em 2010. Nesse período, chegou a trabalhar com Marcelo Oliveira e foi companheiro de Alex, ainda no time paranaense, e de Everton Ribeiro, hoje astro do Cruzeiro.

Para ficar com o jogador, o Cruzeiro não gastou dinheiro, chegando a um acordo de parceria com o Coritiba, que ficou com parte dos direitos dele e espera agora ter alguma valorização no clube mineiro. Assim, Willian Farias assinou um contrato de quatro temporadas com o atual campeão brasileiro.

Indicado por Marcelo Oliveira, Willian Farias lembrou que vinha treinando no Coritiba e se colocou à disposição do treinador para estrear no Cruzeiro. "Estou trabalhando normalmente e espero estar na minha melhor condição o mais rápido possível", avisou o novo reforço cruzeirense.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroWillian Farias

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.