Jose Etxezarreta/EFE
Jose Etxezarreta/EFE

Willian José acerta renovação de contrato com a Real Sociedad até 2024

Atacante de 26 anos prorroga vínculo e multa contratual passa a ser de 80 milhões de euros (R$ 372,5 milhões)

O Estado de S.Paulo

01 Outubro 2018 | 14h42

Um dos destaques da Real Sociedad nas últimas temporadas, o brasileiro Willian José acertou nesta segunda-feira a renovação contratual com o clube. O atacante de 26 anos prorrogou seu vínculo com o time basco por mais dois anos, assinando agora até junho de 2024.

O anúncio foi feito pela Real Sociedad, que, por outro lado, não revelou os valores envolvidos na negociação do novo contrato. De acordo com a imprensa espanhola, porém, Willian José recebeu uma considerável valorização salarial e teve a multa rescisória ampliada para 80 milhões de euros (R$ 372,5 milhões).

"Estou muito contente. É uma alegria muito grande a confiança que eles têm em mim. Espero que eu siga fazendo gols para devolver o que a Real está fazendo por mim", comentou.

Willian José chegou à Real Sociedad em 2016 e se destacou nas últimas temporadas, o que chegou a levá-lo à seleção brasileira com Tite. O jogador também tem passagem por Real Madrid, Zaragoza e Las Palmas na Espanha, além de Barueri, São Paulo, Santos e Grêmio no Brasil.

 

 

Mais conteúdo sobre:
Willian José futebol Real Sociedad

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.