Willian José critica falta de meia de criação no Santos

O atacante Willian José desabafou após a derrota do Santos por 1 a 0 para o Coritiba, na noite de quarta-feira, no Couto Pereira, e reclamou da falta de um meia de ligação no elenco. Para ele, essa foi a principal razão para o segundo tropeço seguido do time, que havia sido batido na rodada anterior pela Portuguesa, e criou poucas chances de gol na nova derrota.

AE, Agência Estado

10 de outubro de 2013 | 10h00

"Estamos sem um meia de ligação, que toca a bola para a gente chegar e finalizar. Infelizmente, sofremos duas derrotas consecutivas, mas agora vamos trabalhar para conseguir vencer a Ponte Preta no sábado", afirmou Willian José.

O Santos vem sofrendo nas últimas partidas com a ausência do meia argentino Montillo, a sua principal contratação para esta temporada, que está contundido. Assim, diante do Coritiba, o técnico Claudinei Oliveira escalou o time no 4-3-3, com o volante Cícero sendo o principal encarregado de armar as jogadas.

Após duas derrotas, o Santos ocupa a oitava colocação no Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, mas pode perder até duas posições nesta quinta-feira, no complemento da 27ª rodada. O time volta a entrar em campo no próximo sábado, quando vai receber a Ponte Preta, no Estádio do Pacaembu, às 21 horas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.