Ricardo Saibun/Divulgação
Ricardo Saibun/Divulgação

Willian José elogia Zinho e agradece chance no Santos

Atacante faz questão que falar do apoio recebido pelo técnico Marcelo OIiveira

SANCHES FILHO, Agência Estado

23 de setembro de 2013 | 21h33

SANTOS - Depois de marcar gol nos últimos dois jogos do Santos, Willian José tem a chance de começar jogando a partida desta quarta-feira, contra o Náutico, na Vila Belmiro, quando Thiago Ribeiro cumprirá suspensão. O centroavante, que chegou a cinco gols no Brasileirão, agradece ao gerente de futebol Zinho pelo bom momento.

"Ele foi jogador, sabe do que acontece. A conversa que tive com Zinho foi positiva, ele está nos ajudando no dia a dia", disse o atacante, que também relacionou seu bom desempenho à dedicação. "Tenho aproveitamento bom nos treinos porque quando acabam os treinos fico treinando. Atacante vive de gols", lembra.

Willian José também não esqueceu de comentar o trabalho de Claudinei Oliveira. "Estou feliz pela oportunidade que Claudinei está me dando. Preciso agradecer a ele. Acho que vai dar muito trabalho aqui."

Se o Santos vencer o jogo adiado, contra o lanterna, ficará a quatro pontos de entrar no G4, algo que parecia impensável depois da saída de Neymar. "A gente tem um bom time, está mostrando isso a cada jogo. Muitos não acreditavam no nosso time e estamos fazendo bom campeonato. Vamos com certeza brigar lá na frente pelo nossos objetivo, que é o G4."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.