João Neto/Divulgação
João Neto/Divulgação

Willian José sonha com ano 'maravilhoso' no São Paulo

Atacante espera não sentir pressão de defender pela primeira vez um grande clube

AE, Agência Estado

18 de fevereiro de 2011 | 14h48

Apresentado oficialmente pelo São Paulo nesta sexta-feira, o atacante Willian José, que defendeu o Prudente em 2010, espera alcançar o mesmo sucesso do começo do ano, quando conquistou o título do Campeonato Sul-Americano sub-20 com a seleção brasileira, nos próximos meses no novo clube.

"Estou chegando agora, vim trabalhar, vim conquistar meu espaço e ajudar o São Paulo a conquistar títulos. Tem sido um começo de ano maravilhoso e espero que continue sendo assim", afirmou Willian José, que chegou a ser testado pelo técnico Paulo César Carpegiani entre os titulares no treino desta sexta-feira.

Com apenas 19 anos, o atacante espera não sentir a pressão de defender pela primeira vez um dos grandes clubes do futebol brasileiro. "Tomara que [a camisa] não pese. Vai ser muito bom para a carreira, fui campeão com a seleção, e espero conquistar títulos no São Paulo, dar sequência ao trabalho e fazer o mesmo no São Paulo", comentou.

Willian José explicou as suas características e revelou que gosta de ser escalado apenas como centroavante. A posição é uma das carências do atual elenco do São Paulo. "Sou centroavante, faço o pivô. Não gosto de sair da área".

Veja também:

linkLucas diz que tem responsabilidade maior no São Paulo 

linkPaulo César Carpegiani decide manter escalação do São Paulo

linkRivaldo fica fora de treino e é dúvida no São Paulo 

linkEdson Ramos comemora chance de defender São Paulo


Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.