William José está na briga pela reserva
William José está na briga pela reserva

Willian José volta ao São Paulo em busca de espaço

Campeão mundial sub-20 vai disputar com Henrique vaga no banco no clássico

AE, Agência Estado

26 de agosto de 2011 | 14h45

SÃO PAULO - O ataque titular da seleção brasileira sub-20 está de volta ao São Paulo. Contra o Santos, Adilson Batista terá a chance de relacionar Willian José e Henrique pela primeira vez desde que chegou ao Morumbi. Os dois garotos, porém, devem brigar apenas por um lugar no banco de reservas tricolor na Vila Belmiro. Eles têm a promessa de terem mais chances no segundo semestre e querem aproveitar o bom momento.

"Foi muito importante este título (mundial sub-20). Isso dá mais confiança para jogar, treinar. Vamos focar no Brasileiro e Sul-Americana para que a gente possa conquistar os títulos aqui no São Paulo também", ressaltou Willian, atacante que disputou 15 partidas com a camisa tricolor. Com a concorrência de Dagoberto, Fernandinho e Luis Fabiano, que ainda nem estreou, o garoto, assim como Henrique, nem foi inscrito na Sul-Americana, porém.

Mesma situação vive Henrique. A diferença é que o garoto formado nas bases tricolores está de contrato renovado e voltou do Mundial não só com o título, mas também com os prêmios de artilheiro e melhor jogador. Pior para Willian José, que sai atrás na briga por espaço no elenco.

"Será uma briga sadia. Sei da qualidade do Henrique, um atacante muito bom. Vamos treinar firme e forte para conquistar um espaço na equipe", completou Willian José.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.