Willian vê momento do Cruzeiro arrancar no Brasileiro; Sóbis e Edimar podem jogar

O desempenho do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro ainda está muito aquém do que a torcida espera. Com seis derrotas e quatro vitórias em 13 jogos, chegou a hora do time arrancar na competição. Pelo menos esta é a opinião do atacante Willian.

Estadão Conteúdo

10 de julho de 2016 | 17h06

"Já demorou para a gente dar uma arrancada e esse é o momento. Com muito respeito ao Atlético Paranaense, mas temos que nos impor. Não há outro resultado que nos interessa a não ser a vitória. Temos equipe para estarmos em uma situação bem melhor na tabela. Precisamos mostrar isso dentro de campo, fazer uma boa atuação e vencer o jogo. É o momento de a gente reagir", comentou o atacante.

A próxima partida é diante do Atlético, às 20 horas desta segunda-feira, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e Willian espera transmitir aos companheiros o bom momento que atravessa individualmente, pois marcou quatro gols nos últimos quatro jogos.

"Feliz pelo meu momento, aproveitar o máximo possível. A gente vem trabalhando para isso e fico muito feliz em as coisas estarem acontecendo novamente. Que eu possa dar sequência, juntamente com os meus companheiros, fazer um bom jogo e engrenar de vez, para almejarmos coisas melhores na competição", completou.

RELACIONADOS - O técnico português Paulo Bento divulgou neste domingo a lista dos 23 atletas relacionados para encarar o Atlético. A principal surpresa ficou pela inclusão do atacante Rafael Sóbis e do lateral-esquerdo Edimar, recém contratados pelo Cruzeiro.

Além dos reforços, o time celeste também poderá contar com as voltas do volante Henrique, do lateral-esquerdo Bryan e do atacante colombiano Riascos, após terem ficado fora da partida contra o Vitória, na última quarta-feira, em Salvador, pela Copa do Brasil.

Por outro lado, o meio-campista Bruno Ramires sentiu dores no pé direto durante o treino da manhã deste domingo, na Toca da Raposa II, e foi vetado pela comissão técnica. O Cruzeiro tampouco vai contar com Lucas Romero, que está na seleção olímpica argentina, e os lesionados Mayke, Elber, Alisson e Alex.

Confira os 23 atletas relacionados pelo Cruzeiro:

Goleiros - Fábio, Lucas França e Rafael

Laterais - Lucas, Bryan e Edimar

Zagueiros - Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Bruno, Léo e Manoel

Meio-campistas - Allano, Ariel Cabral, Bruno Nazário, De Arrascaeta, Federico Gino, Henrique, Matías Pisano e Robinho

Atacantes - Douglas Coutinho, Rafael Sóbis, Riascos e Willian

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.