Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Willians admite sondagem do Fla, mas se diz 'feliz' no Cruzeiro

Pronto para voltar ao time do Cruzeiro, o volante Willians admitiu nesta quinta-feira que recebeu sondagens de outros clubes, como o Flamengo. No entanto, o jogador afirmou que não pretende deixar o time mineiro, onde se diz "feliz".

Estadão Conteúdo

05 de novembro de 2015 | 19h22

"Fico feliz pela sondagem do Flamengo. Mostra que venho fazendo um grande trabalho. Não estou sabendo de nada. Os meus empresários comentaram, mas eu tenho contrato com o Cruzeiro até 2017. Estou feliz aqui no clube e quero continuar fazendo um grande trabalho", afirmou o jogador.

Willians foi a novidade do treino do Cruzeiro desta quinta-feira. Ele participou normalmente da maior parte do trabalho sem reclamar de dores. O volante havia perdido as atividades do início da semana em razão de dores no tornozelo direito. Recuperado, deve voltar ao time no duelo com o São Paulo, domingo, no Mineirão.

"Estou tranquilo. Tive uma entorse contra o Goiás. Hoje fui treinar com o grupo e para domingo estarei 100%", garantiu o volante, que cumpriu suspensão na rodada passada, por ter acumulado três cartões amarelos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroWillians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.